global.stay-tuned

COMUNICADO 16/05/2019

COMUNICADO 16/05/2019

COMUNICADO 16/05/2019

Pariquera-Açu, 16 de maio de 2019.

Nada melhor pode dar um pai a seu filho do que uma boa educação.

 

1 – AGRADECIMENTO

Agradecemos a presença das mães que conseguiram passar uma tarde agradável com seu filho(a) aqui na escola. Foi uma programação singela, mas muito significativa para os alunos. Que Deus abençoe sua família!

 

2 – PROVA DA OBMEP - 21/05

Alguns alunos desejaram participar da prova de matemática da OBMEP. A escola fez a inscrição desses alunos e os mesmos realizarão a prova de classificação aqui mesmo na escola no dia 21/05, nos dois primeiros horários de aula. Após os resultados, avisaremos como será a segunda fase. 

3 – PROVA DO PENSAMENTO CRÍTICO – 5º ANO – 23/05

Todos os anos a rede de escolas adventistas, aplicam uma prova do pensamento crítico para as turmas dos 5º anos para mensurar os conhecimentos obtidos até este último nível do fundamental I. Eles realizarão nas primeiras aulas, com auxílio da professora Viviane.

 

4 – NOITE DO PIJAMA – FUND.I (1º AO 5º) – 23/05                   

Na próxima quinta-feira (23/05) os alunos terão a oportunidade de se sociabilizarem e dividirem bons momentos com os colegas, professoras e equipe de apoio. Eles terão muitas aventuras para vivenciarem.

24/05 – Não haverá aula para estas turmas.

 

5 – NOITE DO PIJAMA – FUND.II (6º AO 9º) – 30/05

Na próxima quinta-feira (30/05) os alunos terão a oportunidade de se sociabilizarem e dividirem bons momentos com os colegas, professoras e equipe de apoio. Eles terão muitas aventuras para vivenciarem.

31/05 – Não haverá aula para estas turmas.

 

6 – RECOLTA-AÇÃO SOLIDÁRIA

Todos os anos a rede de escolas adventistas têm se envolvido em campanhas solidárias que contribuem com instituições e pessoas que precisam uma pouco mais do nosso apoio. Este ano não será diferente. Uma família será amparada com nossas doações e assim poderemos amenizar um pouco mais o sofrimento delas. Assista ao vídeo postado em nosso facebook esta semana, mostrando o caso de uma família que dois filhos de três, possuem uma doença degenerativa e estão necessitando do nosso amor. Contribua se puder e desejar, conforme a vontade do seu coração. Não é obrigatório, mas estamos incentivando as crianças a terem um olhar especial por aqueles que menos favorecidos. Desde já agradecemos a todos.

 

7 – SEMANA DE PROVAS (PRII)

PREPAREM-SE! A 2ª bateria de provas do 2º bimestre acontecerá de 03 a 07 de junho.

 

 

Jeanine B. Verediano

Diretora Escolar